Frete Grátis Nas compras acima de R$50,00* (exceto Caderneta) - * A partir de R$100,00 parcele em até 3x sem juros!

Se houver algum problema com o seu produto, entre em contato com a gente através do email [email protected]

Desistência e troca de produtos com defeito de fabricação, erro nosso (loja I love Kraft) na personalização e de produtos danificados ou avariados

Caso a loja tenha cometido um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível, para isso entre em contato com a gente através do email [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.

Caso o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido, nós não podemos nos responsabilizar. Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro NOSSO na personalização ou que estejam danificados ou avariados. vale lembrar que enviamos a arte para correção antes de colocarmos em produção.

Lembrando que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso, com a quantidade correta enviada e acompanhada do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 20 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.

Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos/extraviados nos Correios.

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria
  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse
  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

Lembre-se:

Produtos personalizados não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria.

Produtos não personalizáveis ou que você tenha escolhido não personalizar podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

Seus direitos de troca e de arrependimento não se aplicam nas seguintes circunstâncias:

  • Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você
  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse
  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro nas informações passadas a nossa aquipe.

Em casos de troca ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta à loja e o novo frete ficam por conta do cliente.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

 

Equipe I Love Kraft