Frete Grátis Nas compras acima de R$50,00* (exceto Caderneta) - * A partir de R$100,00 parcele em até 3x sem juros!

SOBRE O ENVIO DA REDE SOCIAL E ARQUIVOS PARA IMPRESSÃO:

Após a compra, entraremos em contato via Whats App para solicitar a rede social/ou arquivo para impressão (no caso de adesivos, cadernetas, etc)

SOBRE PRAZOS:

Qual o prazo de produção?

O tempo de produção é de 2 dias utéis após a correção/conferência do material. Caso ocorra algum imprevisto, o comprador será comunicado sobre a alteração da data de envio. 

SOBRE ENVIOS E ENTREGAS:

Qual é o custo de envio e as formas de entrega?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como funciona o envio por carta registrada (frete fixo)?

Na modalidade carta registrada, a entrega é realizada pelos Correios e o rastreamento não atualiza o status pontualmente e detalhadamente como PAC ou Sedex. Com isso, os Correios inserem apenas 3 status no rastreio: Objeto postado, Saiu para entrega, Entregue. O tempo para chegar ao destinatário pode variar de 5 a 15 dias úteis.

É importante verificar se os prazos estimados de entrega realizados pelos Correios atendem sua necessidade, pois o serviço é terceirizado e sujeito a alteração de prazos sem comunicado prévio da empresa. 

Sou de Campo Grande, MS. Posso retirar pessoalmente?

Para clientes de Campo Grande - MS, caso prefiram, seu pedido pode ser retirado diretamente, em data e horário previamente agendados.

 ................................................................................................................................................................ 

Preciso de ajuda, como faço?

Mesmo automatizando o processo de compra mantemos o atendimento humanizado e personalizado. Temos um canal de atendimento direto no site via WhatsApp, onde todos os pedidos são recebidos e acompanhados pela nossa equipe. Basta clicar no ícone aqui no canto direito e iniciar a conversa.

Qual o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento pelo WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, exceto feriados. Nosso site funciona 24 horas, todos os dias, o que permite garantir seu produto na hora que desejar. Compras feitas durante a semana o retorno é imediato, dentro no horário de atendimento. Já pedidos realizados nos finais de semana têm retorno às segundas-feiras.

 ................................................................................................................................................................ 
Importante saber
:

Não garantimos a fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à amostra. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.

O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Por isso, é importante atentar-se na hora de digitar o endereço no site para evitar que sua encomenda seja extraviada ou devolvida.

O prazo de produção começa a ser contado após a conferência e ok do comprador.